fbpx

Super Brou 2022

Salve a data entre 05 e 06 de novembro e se prepare para esta “volta dos que não foram”!!
MODALIDADE: XCP – Ponto a ponto.
VALIDADE: Ranking da FMC .Apenas a prova de sábado será válida pelo ranking na classe C.1.No fim de semana, teremos 2 provas:
1-Super Brou Espinhaço (2 dias) Sábado e Domingo 08h – Largada local a definir (válida para o FMC apenas a etapa de sábado).
Todas as categorias da FMC para XCP.2- Prova de 1 dia – Desafio Brou: Domingo às 09h, com as categorias OPEN Masculino e OPEN Feminino nos percursos completo e reduzido.Os participantes de eventos ou etapas de dois dias ou mais deverão largar e terminar todas as etapas para que tenham direito a classificação final. Caso contrário, serão dados como desistentes, não participantes ou abandono. Neste caso, não terão seus nomes publicados na classificação geral final da competição.
O atleta que por algum motivo não completar o 1º dia de prova, poderá competir normalmente no 2º dia, este estando ciente que seu tempo não estará mais contando para efeito de soma para o Resultado Final
Para efeito de premiação do DESAFIO DO BROU DE MOUNTAIN BIKE, será considerada a somatória dos tempos dos dois dias (sábado e domingo), lembrando que o atleta que por algum motivo deixar de completar o 1º dia (sábado) não constará do resultado final.
Faça já sua inscrição.

Kit Atletas

A Brou Aventuras utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Também, a Brou Aventuras poderá utilizar cookies para melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão, recolher estatísticas, as funcionalidades das Páginas e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses.