2018 – Desafio Brou Bruto de Mountain Bike – Costa Rica (MS)

Descrição do evento

Em 2018 estaremos de volta à cidade que abraçou a brutalidade compartilhada pela primeira vez fora das Minas Gerais!

A belíssima e organizada Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, vai mais uma vez desafiar atletas do Brasil inteiro com seus velozes estradões e surpreendentes trechos técnicos!

Sem falar na passagem obrigatória pela magnífica ponte pênsil bem em frente à Cachoeira do Salto, um dos lugares icônicos do ecoturismo da cidade.

Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, fica a 350km de Campo Grande e é acessível por boas estradas desde os grandes centros do Centro Oeste do Brasil.

A prova, estrelada, desenvolvida e organizada pelo grande Brou Bruto Drews, será na modalidade Maratona e valerá pelo Ranking do Campeonato Brasileiro de Maratona 2017, sendo chancelada pela Confederação Brasileira de Ciclismo e pela Confederação Sul Mato Grossense de Ciclismo.

Além dos desafiadores percursos em 2 distâncias (Aproximadamente 55km para o percurso longo e 30km para o percurso curto), um dos grandes destaques para quem for participar é o Kit dos Atletas. Com uma camisa de ciclismo ERT personalizada, além de outros brindes que configuram o já famoso KIT DE MILIONÁRIO.

A prova terá cronometragem com chip eletrônico e nos pontos de água grandes surpresas para os atletas recuperarem as forças e seguir no trajeto maluco desenhado a mão pelo próprio Brou Bruto Drews!

Todos os participantes receberão uma linda e enorme medalha de Finisher e os primeiros 5 colocados de cada categoria receberão Troféus personalizados Brou Bruto Drews / #NQSF.

Não fique de fora dessa prova que marca a entrada de Costa Rica no calendário nacional do Ciclismo Mountain Bike do Brasil.

Localização

Kit VIP

Kit de Milionário

Manto da brutalidade em detalhes

Percurso e Altimetria

Cronograma